
Foi José que tomou decisões importantes, e que não pensou duas vezes quanto a proteger Maria, grávida. Assumiu ser marido e pai, quando todos menos esperavam...
Hoje, no "presépio" da vida, não é bem assim... Tanto Mães como Pais, por vezes, pensam primeiro em si próprios, do que naqueles que hão-de nascer. Muitos são os Pais que abandonam suas crias, em vez de assumirem e viverem sua família.
Não estaremos nós a viver uma falta "Marias" e "Josés" nos dias que correm?
3 comentários:
União
Alegrias
Esperanças
Amor.Sucesso
Realizações.Luz
Respeito..harmonia
Saúde...solidariedade
Felicidade ...Humildade
Confraternização ..Pureza
Amizade.. Sabedoria...Perdão
IgualdadeLiberdade...Boa-sorte
Sinceridade...Estima.Fraternidade
Equilíbrio..Dignidade...Benevolência
Fé...Bondade_Paciência..Gratidão..Força
Tenacidade..Prosperidade..Reconhecimento
E não é para se ter e sentir só no Natal e sim todos os dias... por todas as pessoas.
O natal é um momento doce e cheio de significados para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar a vida e tudo que a cerca. Tenho recordações carinhosas sobre o natal quando criança, era tudo encantador, os presépios, ceias, sapatinhos debaixo da árvore, quase não dormia nessas noite, sem falar dos cultos religosos que sempre assistia.Precisamos resgatar o verdadeiro sentido do natal, que o nosso olhar possa estar voltado ara uma festa maior...a festa do nascimento de Cristo dentro dos nossos corações!!!!!
Feliz Natal pra todos!!!
Beijos amor.
ao ler as tuas palavras abre-se uma ferida, infelizmente o que focas cada vez esta mais presente nesta sociedade, eu propria tenho filhos que tiveram apenas o meu apoio, nunca do pai, é facil chamar-lhes filhos, mas infelizmente é dificil perceber que nao vivem do ar, e que necessitam de acompanhamento para crescerem fortes e saudaveis, as pessoas estao cada vez mais egoistas que nem partilham com os filhos.
e por tudo o que tenho visto posso considerar que cada vez ha menos "joses" e "marias". quem pensar em ter filhos tem de pensar que tem de abdicar sempre de algo, é pena que nao saibam dar valor ao melhor presente que se pode ter, os nossos filhos
Enviar um comentário